Homens, o que achariam de ter uma parceira que acordasse cedo apenas para fazer seu café da manhã?
0
anônima
504
2a
EXEMPLO: Que poderia dormir até mais tarde, mas gostaria de acordar cedo para limpar as coisas em casa e fazer seu café da manhã e o dela.
Vocês achariam bom ou achariam cuidado em excesso ou sem necessidade?
Vocês achariam bom ou achariam cuidado em excesso ou sem necessidade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
22
11
eles respondem
22
2a
Prefiro que acorde junto comigo pra uma foda matinal diária bem gostosa
2a
Coisa linda
não é excesso de cuidado e tampouco sem necessidade.
Imagina alguem fazendo isso por vc, ou vc fazendo isso pela pessoa sem nada em troca, apenas por atençao mesmo? mundo ideal.
Imagina alguem fazendo isso por vc, ou vc fazendo isso pela pessoa sem nada em troca, apenas por atençao mesmo? mundo ideal.
Ficaria feliz com o gesto, mas não gosto de alimentos na cama. rs
Foderia ela com força até ela não aguentar mais e pedir pra parar
anônimo
2a
Isso é tão anos 20
Depende, se ela trabalhar e fizer isso tudo ainda iria me sentir mal, mais se ela trabalhar e fizesse esse tipo de coisa eu iria gostar que ela me chamasse sempre pra mim ajudar ela a fazer as paradas e etc.. porque acharia que estaria escorando na pessoa, o pior que eu namorei uma vez uma mulher que ela trabalhava fora, era assim e ainda fazia essas coisas, e o mais louco é que ela gostava de fazer as paradas por mim, ela gostava de sentir que estava tipo cuidando de mim, eu nunca entendi essa parada mais.. nem discutia, eu deixava ela se sentir a mulher que ela queria se sentir, deve ser coisa do instinto feminino kkk
2a
Eu casaria com ela
anônimo
2a
não preciso de ninguém fazendo o meu café. Eu mesmo faço.
É o papel dela. Não esperaria menos q isso


2a
Ia levar ela para um passeio no Shopping depois dessa.
anônimo
2a
Do jeito que eu sou ? Kkkkkk caso né
2a
É a preferência
2a
Não acho necessário, acorda todo mundo junto e resolve. Mas se a pessoa quer fazer isso, ok tbm
anônimo
2a
Não.
2a
Depende muito da situação. Se eu acordasse cedo pra ir trabalhar e ela não tivesse emprego eu acharia bom ter um cafezinho no ponto ao acordar, mas tbm não seria o fim do mundo se não tivesse.
Mas isso em um mundo hipotético, não acho interessante esse negócio de casamento e tudo mais.
Mas isso em um mundo hipotético, não acho interessante esse negócio de casamento e tudo mais.
anônimo
2a
Adoraria, com certeza retribuiria o cuidado que tem comigo.
anônimo
2a
Eu deixo, não sou burro!
2a
Eu ia amar
anônimo
2a
Ué?
Isso aí eh obrigação de toda mulher.
Isso aí eh obrigação de toda mulher.
Acho bacana, inclusive, iria revezar fazendo o mesmo também por ela.
Acho muito fofo!
Mas tem que ser recíproco.
Um dia ela faz para ele
e, no outro dia, vice-versa!
Mas tem que ser recíproco.
Um dia ela faz para ele
e, no outro dia, vice-versa!
elas respondem
11
anônima
2a
Eu faria para meu maridinho sem sombra de dúvidas. Adoraria ❤️
anônima
2a
Só estando consumida pelo fogo da paixão ou do amor pra eu fazer essas coisas kkkk
anônima
2a
Aí credo kkk.
anônima
2a
Café nada, um chá pro maridão logo cedo.
anônima
2a
Eu quero uma assim tbm
anônima
2a
Eles tem q da valor.
anônima
2a
Cê vai deixar o Arkad mal acostumado
O homem tem que merecer muito ser um marido exemplar, se não sem chances eu amo dormir.
Obs
anônima
2a
Olha é um gesto muito bonito hein
Se eu faria ?
Sim /Não Talvez, Quem sabe.
Se eu faria ?
Sim /Não Talvez, Quem sabe.
anônima
2a
Eles amariam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!