Xandão deu 24 horas pra banir o elaele, o que você faria e do que sentiria falta?
Trafic
elas respondem
anônima
2a
Sentiria falta de responder, comentar e provocar o caos.
4 comentários
1
1
entrar
criar conta
Sentiria falta de responder, comentar e provocar o caos. | elaele