Xandão deu 24 horas pra banir o elaele, o que você faria e do que sentiria falta?

0
420
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
Lembraria das boas risadas que o elaele me proporcionou.
anônima
2a
Pegaria o número de uma pessoa e tchau ✨
anônima
2a
Sentiria falta de responder, comentar e provocar o caos.
No Twitter x o povo já baixou o VPN …
eles respondem
11
Iria compor um último poema em homenagem ao site e seus partícipes
Ia xingar muito no twitter
Não pera
anônimo
2a
so a guigui que eu ia dar uma voadora nela kakak
ela sabe porque kakakak

fora isso.. tamo de boa.
Nada, iria fazer algo mais produtivo.
anônimo
2a
Não sentiria falta nenhuma kkkkk entro aqui 2x no mês
anônimo
2a
Não sentiria falta.
Não vai dar tempo de pegar 100 mil respostas, fracassei
Acho que só sentiria falta de ter dedicado meu tempo todo em prol de responder perguntas deste site.
anônimo
2a
Me mataria, aqui é a minha casa.
A verdade é que ele só não bloqueia aqui porque o site é pouco conhecido e não tem influência e relevância, porque se tivesse, sem dúvida ele tomaria providências para acabar com o site, ou impedir algumas ferramentas.

O cara virou o novo ditador brasileiro, ele manda e desmanda, com a conivência do restante dessa corte patética e dos senadores ridículos.