Fiquei com outra pessoa depois de terminado e estou me sentindo culpada, meu ex ficou sabendo e se magoou

anônima
eu tô me sentido um lixo, como se eu tivesse traído meu ex pq ele ficou muito triste e abalado. como que faz pra tirar esse peso das costas
eles respondem
anônimo
2a
Se não está disposta a deixar o "ex" de vez deve repensar esse término e ter uma conversa aberta com ele.