Fiquei com outra pessoa depois de terminado e estou me sentindo culpada, meu ex ficou sabendo e se magoou
-2
anônima
672
2a
eu tô me sentido um lixo, como se eu tivesse traído meu ex pq ele ficou muito triste e abalado. como que faz pra tirar esse peso das costas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
2a
Deu pra outro? Aposto que pro namorado era um sacrifício, beta sofre.
anônimo
2a
Se não está disposta a deixar o "ex" de vez deve repensar esse término e ter uma conversa aberta com ele.
anônimo
2a
isso ai
mulher tem que se sentir sempre culpada de qualquer coisa
voce está fazendo certinho
mulher tem que se sentir sempre culpada de qualquer coisa
voce está fazendo certinho
anônimo
2a
Vc é uma potinha msm
anônimo
2a
Se era ex não conta como traição, mas agora definitivamente acabou qualquer chance de reatar a antiga relação, se era esse seu desejo.
2a
uée
2a
Er... ¯\(°_o)/¯
2a
Ué, mas se já tinha terminado, não tem o que fazer, né?
2a
Que lixaria
Já tinha terminado, não fez nada de errado.
elas respondem
1
anônima
2a
Homem trai e nem fica com peso na consciência
Ele é EX vc deve nada não
Ele é EX vc deve nada não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!