Fiquei com outra pessoa depois de terminado e estou me sentindo culpada, meu ex ficou sabendo e se magoou

-2
anônima
672
2a
eu tô me sentido um lixo, como se eu tivesse traído meu ex pq ele ficou muito triste e abalado. como que faz pra tirar esse peso das costas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
Deu pra outro? Aposto que pro namorado era um sacrifício, beta sofre.
anônimo
2a
Se não está disposta a deixar o "ex" de vez deve repensar esse término e ter uma conversa aberta com ele.
anônimo
2a
isso ai
mulher tem que se sentir sempre culpada de qualquer coisa
voce está fazendo certinho
anônimo
2a
Vc é uma potinha msm
anônimo
2a
Se era ex não conta como traição, mas agora definitivamente acabou qualquer chance de reatar a antiga relação, se era esse seu desejo.
Er... ¯⁠\⁠(⁠°⁠_⁠o⁠)⁠/⁠¯
Ué, mas se já tinha terminado, não tem o que fazer, né?
Que lixaria
Já tinha terminado, não fez nada de errado.
elas respondem
1
anônima
2a
Homem trai e nem fica com peso na consciência
Ele é EX vc deve nada não