Pessoal, esse console é bonito, feio ou mediano esteticamente?
anônimo
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/8e/Neo-Geo-AES-Console-Set.png
eles respondem
Steve-
2a
É bonito sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É bonito sim | elaele