Vale apena escrever carta ou entregar flores para a garota que estou afim?
anônimo
Tenho 15 anos e faz dois meses que estou afim de ir uma garota mas minha mãe disse que as meninas não gostam deste tipo de abordagem.
Vale apena ainda.
Vale apena ainda.
eles respondem
anônimo
2a
vc vai pegar sua mãe edipo?
cartinha hj em dia? kkakak
se vc gosta escreva e coloca no correio com seu endereço kakakak
cartinha hj em dia? kkakak
se vc gosta escreva e coloca no correio com seu endereço kakakak