Vale apena escrever carta ou entregar flores para a garota que estou afim?
0
anônimo
644
2a
Tenho 15 anos e faz dois meses que estou afim de ir uma garota mas minha mãe disse que as meninas não gostam deste tipo de abordagem.
Vale apena ainda.
Vale apena ainda.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
9
15
elas respondem
9
anônima
2a
Entrega as flores. É mais simbólico. Romântico.
E não corre risco de vc pecar muito no português,ou no conteúdo,e fazer ela se desinteressar.
Mas acho que não deveria fazer nenhum dos dois,se não tem intimidade com ela.
E não corre risco de vc pecar muito no português,ou no conteúdo,e fazer ela se desinteressar.
Mas acho que não deveria fazer nenhum dos dois,se não tem intimidade com ela.
anônima
2a
Dê chocolates #fikdik
2a
Só vale se ela já gostar de vc, antes disso não entregue nada, converse primeiro
2a
Que ensinamento péssimo de sua mãe, me desculpe. Vale a pena sim, mas tente escrever um português correto.
anônima
2a
Escreve sim, meninas gostam de caras românticos que tratam ela igual princesa. Bom, eu sei que eu gostaria muito de receber uma carta e flores, é tão romântico e fofo!
2a
Creio que precisa de um pouco de intimidade.
É bom conversar/ paquerar para ver se é recíproco.
Dá flores quando for pedir em namoro, dia das mulheres, aniversário ou em alguma data comemorativa....
É bom conversar/ paquerar para ver se é recíproco.
Dá flores quando for pedir em namoro, dia das mulheres, aniversário ou em alguma data comemorativa....
2a
sim, por que não?
anônima
2a
Vai na fé
2a
Eu acho fofo, mas não recomendo
Pra saber se a pessoa gostaria de ganhar flores tem que conhecer bem ela e tal, porque as vezes a moça prefere ganhar algo mais útil e menos clichê.
Pra saber se a pessoa gostaria de ganhar flores tem que conhecer bem ela e tal, porque as vezes a moça prefere ganhar algo mais útil e menos clichê.
eles respondem
15
2a
Não faça nada, elas não gostam!
Não demonstre.
Faça ela morrer de dúvida sobre você.
Não queira ser o cara que traz calma, segurança e certeza pra ela...
Mas, se resolver fazer o agrado, não espere nada em troca, faça por vc, pq vc quis!
Não demonstre.
Faça ela morrer de dúvida sobre você.
Não queira ser o cara que traz calma, segurança e certeza pra ela...
Mas, se resolver fazer o agrado, não espere nada em troca, faça por vc, pq vc quis!
2a
Tem que ser muito babaca.
Chama pra tomar um açai que dá mais resultado. hahahaha
Chama pra tomar um açai que dá mais resultado. hahahaha
2a
A grande maioria não gosta, acha brega, e outras até podem gostar mas irão sentir vergonha se for em público, não acho uma atitude viável se vc mal conhece a menina
anônimo
2a
vc vai pegar sua mãe edipo?
cartinha hj em dia? kkakak
se vc gosta escreva e coloca no correio com seu endereço kakakak
cartinha hj em dia? kkakak
se vc gosta escreva e coloca no correio com seu endereço kakakak
Acho que a carta e bons chocolates é mais garantido que as flores.
Nem todas as mulheres gostam de receber flores.
Nem todas as mulheres gostam de receber flores.
Seja mais sutil, coloque uma rosa apenas em um local que ela vai ver, com seu recadinho.
2a
Cara, certifique-se antes se ela realmente gostaria disso. Porque, se não, pode ser um tiro no pé. Isso você pode fazer com amigos em comum, por exemplo.
2a
Deixe de baitolagem.
Aprenda antes de fazer uma carta pra alguma menina a primeira pessoa que merece isso é sempre mãe ou avó, não esqueça q elas TB são garotas, depois disso faz uma carta pra ela
2a
Será que ela tem essa vibe romântica sua também?!
Não será melhor pegar contato dela e mandar um oi pelo whats, insta, e aí desenrolar uma conversa?
Não será melhor pegar contato dela e mandar um oi pelo whats, insta, e aí desenrolar uma conversa?
anônimo
2a
Só não vá escrever "afim" na carta.
É A FIM*
É A FIM*
2a
Cringe
anônimo
2a
Ouça sua mãe, ela sabe que tá dizendo.
Mulheres não gostam de homem fofo, bobo e bajulador. Muito menos homem meloso. Seja discreto, nada de carta, flores ou declaração.
Escuta o conselho do dudamel...
Mulheres não gostam de homem fofo, bobo e bajulador. Muito menos homem meloso. Seja discreto, nada de carta, flores ou declaração.
Escuta o conselho do dudamel...
2a
Vale, mas depois não reclame dela ir sentar em outro.
2a
Vale
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!