Vale apena escrever carta ou entregar flores para a garota que estou afim?
anônimo
Tenho 15 anos e faz dois meses que estou afim de ir uma garota mas minha mãe disse que as meninas não gostam deste tipo de abordagem.
Vale apena ainda.
Vale apena ainda.
eles respondem
2a
A grande maioria não gosta, acha brega, e outras até podem gostar mas irão sentir vergonha se for em público, não acho uma atitude viável se vc mal conhece a menina