Vale apena escrever carta ou entregar flores para a garota que estou afim?

anônimo
Tenho 15 anos e faz dois meses que estou afim de ir uma garota mas minha mãe disse que as meninas não gostam deste tipo de abordagem.
Vale apena ainda.
eles respondem
A grande maioria não gosta, acha brega, e outras até podem gostar mas irão sentir vergonha se for em público, não acho uma atitude viável se vc mal conhece a menina