Tem alguma feminista nesse site?
anônima
Eu estou querendo ser, e eu quero lutar pelos direitos das mulheres e ensinar homens desrespeitosos a tratar a mulher com respeito. Como eu faço para ser uma? o que vcs fazem?
elas respondem
anônima
8a
Tinha uma que acho que comandava o movimento, mais levou ban