Tem alguma feminista nesse site?
0
anônima
774
8a
Eu estou querendo ser, e eu quero lutar pelos direitos das mulheres e ensinar homens desrespeitosos a tratar a mulher com respeito. Como eu faço para ser uma? o que vcs fazem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
8a
Atenção Creuzebeck, vamos lá que vai começar a baixaria...
anônimo
10a
anônimo
10a
toda feminista é sapatao?!
anônimo
10a
Pra ser feminista tem que tirar a roupa e exigir respeito, vc quer fazer isso?
anônimo
8a
Coma 4k calorias por dia e pule a seção de produtos para higiene, no mercado.
anônimo
8a
Tomare q não
anônimo
10a
anônimo
8a
É só jogar a lavagem que elas vêm.
Eu acho que a ideologia feminista não é necessária hoje, vou me justificar. Acho que uma ideologia individualista funcionar muito melhor, exemplo de argumento:
"Todo o individuo tem o direito a propriedade"
Nele você defendeu a menor minoria do mundo que é o individuo, e defendeu a si mesmo sem precisar se identificar ao um grupo, que é bem mais pratico.
"Todo o individuo tem o direito a propriedade"
Nele você defendeu a menor minoria do mundo que é o individuo, e defendeu a si mesmo sem precisar se identificar ao um grupo, que é bem mais pratico.
elas respondem
7
10a
Eu nunca vi uma feminista aqui
10a
Eu me considero feminista. Mas não estou ligada ao movimento. Como sou professora, apenas tento ensinar minhas alunas e minhas amigas a lutarem por uma sociedade mais justa.
anônima
8a
Tinha uma que acho que comandava o movimento, mais levou ban
Nao... Gente que absurdo
anônima
10a
Eu aqui.
10a
Opaaaa...tô aki linda
anônima
10a
Não sei. Eu ainda sou mto novinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!