Tem alguma feminista nesse site?

anônima
Eu estou querendo ser, e eu quero lutar pelos direitos das mulheres e ensinar homens desrespeitosos a tratar a mulher com respeito. Como eu faço para ser uma? o que vcs fazem?
elas respondem
Eu me considero feminista. Mas não estou ligada ao movimento. Como sou professora, apenas tento ensinar minhas alunas e minhas amigas a lutarem por uma sociedade mais justa.