Quem sofre mais preconceito? Homossexuais, negros, feios, deficientes ou ateus?

anônimo
Para mim quem mais sofre são as pessoas feias, pois a aparência é o cartão de visita de qualquer um e não pode ser escondida.
elas respondem
Homosexuais
Pobres
Negros
Gordos
Feios
Deficientes
Ateus
Góticos
Nordestinos
Religiosos
Idosos

Bem nessa ordem.