Quem sofre mais preconceito? Homossexuais, negros, feios, deficientes ou ateus?
anônimo
Para mim quem mais sofre são as pessoas feias, pois a aparência é o cartão de visita de qualquer um e não pode ser escondida.
elas respondem
11a
Homosexuais
Pobres
Negros
Gordos
Feios
Deficientes
Ateus
Góticos
Nordestinos
Religiosos
Idosos
Bem nessa ordem.
Pobres
Negros
Gordos
Feios
Deficientes
Ateus
Góticos
Nordestinos
Religiosos
Idosos
Bem nessa ordem.