2.72K  19/04/2018 01h26

Para mim quem mais sofre são as pessoas feias, pois a aparência é o cartão de visita de qualquer um e não pode ser escondida.

eles perguntam
7 12
elas respondem
01/12/2015 15h30
No Brasil, ser pobre e preto é crime! É lastimável ter uma nação assim. É só pensarmos no nosso próprio comportamento, só vermos um negro com 'cara' de malaco, usando boné que já ficamos desconfiados. Há uns meses, estava viajando de ônibus, teve blitz e os policiais só revistaram dois negros que estavam conosco, enquanto amigos (brancos) meus estavam portando maconha!
anônima
22/12/2016 11h39
Nao vou opinar dessa vez ....
06/12/2015 04h38
Homosexuais
Pobres
Negros
Gordos
Feios
Deficientes
Ateus
Góticos
Nordestinos
Religiosos
Idosos

Bem nessa ordem.
01/12/2015 15h50
Sem dúvidas!
Pobres e negros e homossexuais tbm...
@KDomingos deu um exemplo do q aconteceu...

Negros são alvos a tdo tempo de preconceito!
Infelizmente! :/
anônima
22/12/2016 12h00
Todo mundo sofre,mas imagina aí se o indivíduo é pobre,feio,negro,homossexual e deficiente.? Acho que a merda maior é em nosso país.
.. . Brasil é um cocô, os brasileiros só dá valor o que vem de fora.. dá valor a modelo negra linda não brasileira.. Beyoncé é referência, Ludimila é feia e plagiadora.. Se é obeso e rico é assumido , se é obeso e pobre é relaxado..bla bla bla.. dinheiro é o passaporte pra muitas coisas, respondendo sua pergunta, acredito que seja o pobre.
anônima
22/12/2016 11h16
Vish não sei quem sofre mais
eles respondem
02/12/2015 00h43
Infelizmente, no Brasil, uma das coisas que mais vem aumentando nesses últimos tempos é o preconceito. Qualquer coisa que é considerado fora do "padrão", já é alvo de preconceito. Um exemplo fútil: Se a moda é todo mundo usar vermelho e você usa verde, já é um motivo para o preconceito. Estamos caminhando para um futuro bem sombrio em relação a esse assunto, infelizmente.
19/04/2018 01h24
Quem sofre mais preconceito são os POBRES.
22/12/2016 11h35
Nem tenho vontade de comentar esse tipo de pergunta, pois na hora me da uma grande sensação de tristeza só em pensar que esse tipo de preconceito ainda existe nos dias atuais.....Ao meu ponto de vista esse tipo de preconceito para com os seus semelhantes é um dos maiores pecados que existem.....
anônimo
22/12/2016 08h46
tenta ser de religiao afro num pais cada vez mais evangelico
22/12/2016 10h30
Eu sou ateu e nordestino e tenho outras coisas de peculiares, mas nunca senti nada de diferente por isso. Acho até que os religiosos se degladiam mais entre eles mesmos do que com os ateus.
anônimo
22/12/2016 11h43
Cafajeste sofre mais, pois as mulheres vivem julgando eles, no entanto eles são os que mais dão prazer a elas.
anônimo
01/12/2015 23h21
Judeus...
anônimo
01/12/2015 16h03
Homossexuais feios que são negros que possuem alguma deficiência e se declaram ateus...
O ser humano é preconceituoso desde criança..os pais trazem consigo essa carga ruim e por sua vez não corrigem seus filhos quando agem de forma a debochar de um defeito,da cor da pele,da religião...e crescem achando engraçado ridicularizar as pessoas por serem diferentes delas.
Mas acho que homossexuais ainda lideram o ranking..
anônimo
01/12/2015 17h56
Preconceito não é questão de competitividade.
O importante é que a gente lute contra qualquer tipo de preconceito, racismo, machismo, xenofobia, e tudo mais que tiver nesse sentido.
anônimo
22/12/2016 10h53
Pessoas que ficam de mimimi
anônimo
27/12/2016 01h26
Acho que os homossexuais .
22/12/2016 11h34
preconceito todos sofremos, mas os que sofrem na minha humilde opinião são os negro, ainda mais que deste sempre pobreza foi igual a ser ladrão, isso só pelo fato de para muitos a necessidade faz a pessoa roubar, contudo como é visto atualmente no brasil sabe que não é pobreza que faz ser ladrão.E também tem muitos casos que nos ver e só falamos quando não nos prejudica e nao é conhecido.., pq duvido alguém se denunciar ou falar que alguém próximo é assim todos tentamos relevar e minimizar ...