Quem sofre mais preconceito? Homossexuais, negros, feios, deficientes ou ateus?
anônimo
Para mim quem mais sofre são as pessoas feias, pois a aparência é o cartão de visita de qualquer um e não pode ser escondida.
elas respondem
MinhaResposta
8a
Feios
0 comentários
1
0
entrar
criar conta