Quem sofre mais preconceito? Homossexuais, negros, feios, deficientes ou ateus?

anônimo
Para mim quem mais sofre são as pessoas feias, pois a aparência é o cartão de visita de qualquer um e não pode ser escondida.
eles respondem
Eu sou ateu e nordestino e tenho outras coisas de peculiares, mas nunca senti nada de diferente por isso. Acho até que os religiosos se degladiam mais entre eles mesmos do que com os ateus.