Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?

anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
elas respondem
Esses aquisitivo a mais sem saúde nada seria. Mas com saúde e eles, realmente, daria par perfeito rsrss
 
Esses aquisitivo a mais sem saúde nada seria. Mas com saúde e eles, realmente... | elaele