Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
0
anônima
700
2a
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
58 respostas
31
27
eles respondem
31
3a
rico, ja sou bonito e irresistivel
anônimo
3a
Eu prefiro ser eu mesmo
Acho que eu poderia ter mais chances e fazer mais coisas se fosse rico.
Não sei dizer se seria mais feliz do que agora
Não sei dizer se seria mais feliz do que agora
anônimo
3a
Se eu fosse bonito iria transar com muitas mulheres e seria feliz. Tem um cara galã lá na empresa que várias já querem ele e ele não quer pq são medianas ou feias, se fosse eu iria transar com todas pra aprenderem a não ficar assim
estudos dizem que a felicidade é um estado de espirito
Não, uma vida tão fácil não teria graça alguma.
3a
mais bonito sim
2a
Rico!
Preciso ser rico!
Não aguento mais não ser rico.
Preciso ser rico!
Não aguento mais não ser rico.
3a
Felicidade é algo complexo, tem gente que tem tudo isso aí beleza , dinheiro e as vezes até fama , mas é infeliz por motivos diversos .
2a
Sem a menor sombra de dúvida.
2a
Se eu fosse mais bonito, só me beneficiaria em sexo fácil, mas dificultaria a sensação de ser admirado pelo que sou e não pelo que aparento.
Se eu fosse mais rico, sim, eu seria mais feliz. Mas seriam felicidades momentaneas.
Se eu fosse mais rico, sim, eu seria mais feliz. Mas seriam felicidades momentaneas.
anônimo
2a
Se fosse rico, ajudaria de certa forma, mas não seria o suficiente.
Com mais pila no bolso daria para ajudar os outros de forma anônima e isso certamente seria algo positivo.
2a
Triste eu não ficaria kkkk
anônimo
3a
Com amor e reconhecimento.
anônimo
3a
Acho que seria mais feliz.
Fala que a felicidade vem de dentro é complicado
Fala que a felicidade vem de dentro é complicado
3a
Dinheiro com certeza
anônimo
3a
Com certeza
Mais rico sim, eu tenho certeza que seria ! Só em poder dar uma casa melhor pra minha mãe e um futuro melhor pra os meus irmãos, transar quando eu quiser, eu já seria feliz pra caralho
anônimo
3a
Mais rico, com certeza sim.
anônimo
3a
Provavelmente não.
Beleza não mudaria minha vida, dinheiro sim.
anônimo
3a
Muito provavelmente, a felicidade n vem de dentro, vem da satisfação.
3a
Dinheiro, com certeza.
Entre ser mais bonito e ser rico melhor ser rico, pois beleza é relativa e com dinheiro dá pra melhorar o visual, ter uma qualidade de vida melhor etc... Mas também dinheiro não compra felicidade, então entre tudo melhor é o se sentir feliz, mesmo se não for rico ou não se sentir bonito mas se sentir feliz é o que importa
Claro, afinal essas são as coisas que realmente importam na vida.
3a
Minha felicidade é money
anônimo
3a
Acho que não.
Sou feliz exatamente como sou, mas sou egoísta pra aceitar meu exato momento.
anônimo
3a
Obviamente que sim.
3a
Sim. Dinheiro é tudo nessa vida.
elas respondem
27
anônima
3a
bonito, com certeza
Eu quero mesmo as coisas ruins, a perseguição, a inveja, pessoas querendo amizade com intenções por trás, assédio, enfim, quero tudo
Eu quero mesmo as coisas ruins, a perseguição, a inveja, pessoas querendo amizade com intenções por trás, assédio, enfim, quero tudo
anônima
3a
Se eu não tivesse depressão crônica
3a
Com dinheiro eu teria mais momentos felizes, pois faria muito mais coisas que gosto onde só o dinheiro pode comprar.
No entanto, sou extremamente feliz e grata com oq já tenho.
No entanto, sou extremamente feliz e grata com oq já tenho.
3a
Sou os dois.
Sim, acredito nisso.
Os dois.
anônima
3a
Bonita
3a
Sim. Eu acho que a felicidade vem de dentro mas claro que essas duas coisas que você falou ajudaria a alcançar a felicidade de muita gente, inclusive a minha.
2a
Esses aquisitivo a mais sem saúde nada seria. Mas com saúde e eles, realmente, daria par perfeito rsrss
anônima
3a
Com o dinheiro eu fico bonita, talvez bonita eu fique rica é um paradoxo
anônima
2a
Com certeza.
Eu seria mais feliz rica, ai eu gastava horrores e ficava bonita
2a
Eu já sou linda suficiente. Sobre riqueza...sim seria mais feliz com certeza
anônima
2a
Acho que eu seria mais feliz se fosse mais bonita, levando em conta que teria a condição financeira que tenho hoje.
2a
A felicidade eu acredito que vem de Deus....
Mas eu seria muito mais feliz se eu fosse linda e maravilhosa e nonilhonaria.
Mas eu seria muito mais feliz se eu fosse linda e maravilhosa e nonilhonaria.
anônima
2a
Nossa senhora.Os dois,eu transbordaria de alegrehiaaaa.
2a
Mais rica.
anônima
2a
Rica.
já sou muito bonita, só falta agora ser rica e está chegando!
anônima
3a
Sim, prefiro chorar na BMW do que no busão.
anônima
3a
Rica né
3a
Mais rica
anônima
3a
Com certeza ser rica me deixaria menos triste.
3a
Séria,esse ano foi péssimo para mim a falta de dinheiro e tempo me destruiu e todos me abandonam...Se eu fosse rica e bonita nada disso teria acontecido,a maioria dos homens so ver aparência se vc for fora do padrão eles não querem
Mais ricaaa
anônima
3a
Isso é uma certeza.
3a
com certeza o dinheiro me traria mais felicidade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!