Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
Sky_
2a
Triste eu não ficaria kkkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Triste eu não ficaria kkkk | elaele