Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?

anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
Triste eu não ficaria kkkk
 
Triste eu não ficaria kkkk | elaele