Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?

anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
elas respondem
Com dinheiro eu teria mais momentos felizes, pois faria muito mais coisas que gosto onde só o dinheiro pode comprar.

No entanto, sou extremamente feliz e grata com oq já tenho.
 
Com dinheiro eu teria mais momentos felizes, pois faria muito mais coisas que... | elaele