Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
3a
Felicidade é algo complexo, tem gente que tem tudo isso aí beleza , dinheiro e as vezes até fama , mas é infeliz por motivos diversos .