Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
elas respondem
Sombria
2a
Eu já sou linda suficiente. Sobre riqueza...sim seria mais feliz com certeza
0 comentários
0
0
entrar
criar conta