Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
Sem_Tempo
2a
Com mais pila no bolso daria para ajudar os outros de forma anônima e isso certamente seria algo positivo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Com mais pila no bolso daria para ajudar os outros de forma anônima e isso ce... | elaele