Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?

anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
Não, uma vida tão fácil não teria graça alguma.
 
Não, uma vida tão fácil não teria graça alguma. | elaele