Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?

anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
anônimo
3a
Se eu fosse bonito iria transar com muitas mulheres e seria feliz. Tem um cara galã lá na empresa que várias já querem ele e ele não quer pq são medianas ou feias, se fosse eu iria transar com todas pra aprenderem a não ficar assim
 
Se eu fosse bonito iria transar com muitas mulheres e seria feliz. Tem um car... | elaele