Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?

anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
Mais rico sim, eu tenho certeza que seria ! Só em poder dar uma casa melhor pra minha mãe e um futuro melhor pra os meus irmãos, transar quando eu quiser, eu já seria feliz pra caralho
 
Mais rico sim, eu tenho certeza que seria ! Só em poder dar uma casa melhor p... | elaele