Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
eles respondem
anônimo
3a
Obviamente que sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Obviamente que sim. | elaele