Você acha que seria feliz se fosse mais bonito(a) ou mais rico(a)?
anônima
Ou você acredita que a felicidade vem de dentro?
elas respondem
nicolinha
2a
Eu seria mais feliz rica, ai eu gastava horrores e ficava bonita
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu seria mais feliz rica, ai eu gastava horrores e ficava bonita | elaele