O que vocês acham de carro com som automotivo?
anônimo
Faço 18 anos ano que vem, desde cedo já junto dinheiro para comprar meu carro de tirar minha carteira, e eu vejo por aí uns carros com som automotivo, e até acho legal, queria saber a opiniao da galera sobre isso.
eles respondem
11a
Faça o que você tem vontade para tirat a sua conclusão, mas te digo por experiência própria que é desperdício de dinheiro. Só tem valor na hora de você comprar, depois se for querer vender não pega nem metade do que investiu.