O que vocês acham de carro com som automotivo?

0
anônimo
3.2K
11a
Faço 18 anos ano que vem, desde cedo já junto dinheiro para comprar meu carro de tirar minha carteira, e eu vejo por aí uns carros com som automotivo, e até acho legal, queria saber a opiniao da galera sobre isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Não acho legal aqueles sons super altos, prefiro música ambiente que dê pra conversar com a outra pessoa
11a
Idiotice e desperdício de dinheiro.
Coisa de peão. Podre.
11a
Não sei oq é som automotivo kkkkk
eles respondem
7
anônimo
11a
tbm acho um desperdício de dinheiro fazer isso
Nobre jovem ! O sonho em ter um carro é natural e todos tem o direito de correr atrás dos seus sonhos. Colocar um som de boa qualidade é algo que acrescenta neste sonho, agora, gastar um rio de dinheiro numa parafernalha sonora e sair por aí com o volume no máximo é a mais pura idiotice e falta de bom senso, pois, obrigar todas as pessoas num raio de 200 metros ouvir as músicas que vc quer merece ser preso, pois, existem leis para regular o volume. Portanto, curta suas músicas dentro do seu carango de forma civilizada e sem querer chamar a atenção por onde passa.
anônimo
11a
Nao tocando funk nem sertanejo..
Aprende uma coisa jovem gafanhoto,quem poe som alto é favelado ,mulher gosta de carrão ,não a merda de um chevete com som alto.
anônimo
11a
Carro com som automotivo é desnecessário. Como muitos já falaram, é desperdício de dinheiro. E concordo com as ideias do @curioso71. Com o valor, eu investiria em itens de segurança e economia de combustível, por exemplo (Talvez você saiba como são a maioria das rodovias do Brasil e a qualidade dessas "carroças"; são poucas as marcas de carros que passam no crash test e a careza dos combustíveis).
Faça o que você tem vontade para tirat a sua conclusão, mas te digo por experiência própria que é desperdício de dinheiro. Só tem valor na hora de você comprar, depois se for querer vender não pega nem metade do que investiu.
Cara é melhor colocar um som só pra vc ouvir dentro do carro. Som pra competição vc vai ocupar o porta malas com esta tralha e não poderá usar este espaço para outras coisas mais úteis. Sem falar que a polícia adora pegar esses caras que botam som alto e disparam alarme. E pra vc colocar td essa potência sonora no carro à ponto de disparar alarmes de carros e estabelecimentos vc precisa de autorização do detran e fazer uma vistoria específica e bem mais cara. Ou seja, só dor de cabeça. Se vc fizer isso e a PM te pegar e estiver sem esses vistos, o carro vai pro pátio para q o perito faça vistoria e td mais. Cara vc só se fode fazendo essas coisas!