1.12K  17/05/2016 16h20

Como pode um.mentiroso namorar algm?
Se ele mentiu pra VC ..se ele foi um FDP com vc...
Ele n é digno de ter algm..certo ou errado?

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/11/2015 21h27
Não merece ,não seja cafajeste solteiro mas não mentiroso em um relacionamento a mentira é o pior mal que um pode fazer ao outro num relacionamento.
anônimo
17/05/2016 16h01
Minha cara, tive um experiência com uma mentirosa, e aprendi que pessoas assim não são capazes de mudar. Elas conseguem esconder a verdadeira face por algum tempo, mas uma hora vem à tona.
A coisa mais digna que você pode dar a alguém assim é o seu silêncio.
anônimo
08/11/2015 16h46
Certíssimo. Pessoa que mente uma vez pode mentir quantas vezes ele julgar necessário ou interessante para ele. Pessoas assim não medem as consequências de seus atos, não preocupam o que a mentira pode fazer para quem foi contada. Portanto, pessoas assim não merecem ninguém, não são dignas de ninguém.
anônimo
08/11/2015 22h36
É como dizem, "elas curtem os canalhas"... rs

As pessoas mudam? Sim. Mentirosos normalmente não, e se mudam, é porque estão fudidos/humilhados, por/de tanta mentiras que espalharam.

Pessoas que mentem em relacionamentos normalmente serão assim sempre.
Desvio de caráter é quase imutável.

Ele/ela pode ser digno de ter alguém? Depende desse alguém. Somente esse alguém vai decidir.

Fique feliz por não ter dado certo contigo agora, porque quanto mais tempo juntos, mais frustante pode ser.

Apenas fique com o pensamento de mente limpa. Você foi honesta, e é isso que importa. Se ele não foi, só lamento pra ele. Colhemos aquilo que plantamos.
-
anônimo
05/11/2015 08h41
Como disse a @Mbg, as pessoas mudam, cara @Sombria...
anônimo
04/11/2015 22h24
Errado!
anônimo
05/11/2015 03h17
acho que vai depender muito do tipo da mentira e a justificativa da mentira...
sim as pessoas mudam, e em certas coisas, mas a certa coisa em que a pessoa nunca ira mudar...
05/11/2015 09h17
Olá Sombria, bem esta pergunta aplicasse para qualquer gênero, mas neste seu caso a minha resposta é a mesma para ambos,
mentir e ser um FDP é sem duvida uma falta de caráter, sendo que... a mentiras e mentiras, mas sempre sera uma mentira!
já vivi um relacionamento que minha parceira "mentiu", mesmo ficando muito magoado e termos inclusive terminado a relação, sou sincero em dizer que entendi!
não perdoei, mas respeitei sua decisão em mentir,
quanto a ter alguém! sim claro que merece..
quem nunca mentiu em uma situação ou relação, mesmo que seja uma mentira sem maldade... o ser humano mente e manipula desde sua infância... infelizmente!
Cabe a pessoa prejudicada com a mentira, entender, respeitar ou retalhar...
e ao mentiroso... sem duvida ter uma mentira é a falta de uma bela verdade
17/05/2016 16h20
Mentir é complicado demais. E se o relacionamento for desse jeito tem que cair fora.. Imagina a pessoa casar com o cara que mente. Para se acreditar nele fica complicado..
elas respondem
Mbg
04/11/2015 22h31
Errado , as pessoas mudam .
08/11/2015 22h27
O negócio é que qndo se está apaixonada a pessoa fica burra e cega, chegando ao cúmulo de achar que vai mudar aquele pequeno defeito na pessoa, isso qndo enxerga algum defeito no ser amado. =/
08/11/2015 21h08
Era apaixonada por um mentiroso, namoramos mais de 4 anos e ele mantendo uma amante por mais de um ano. Estou sentindo falta dele ainda, mas sei que ele não me merece e a vida dele não me interessa mais.
05/11/2015 06h34
Tudo que rela é relativo! Quem sou eu pra dizer se alguém é digno ou não de algo?! Cada um sabe de si
luh
05/11/2015 08h51
Se ele foi um FDP com vc, é compreensivo que não queira! Mas as pessoas mudam, conheço muitos casos em que o cara era mentiroso e sacana, por não se interessar de vdd pela pessoa, mas quando encontrou uma pessoa que realmente gosta, se tornou um príncipe! Moral da história, ele vai ser o que quiser ser, FDP ou Príncipe, porém tudo vai depender da intensidade e do sentimento do cara.