O que vocês acham de carro com som automotivo?
anônimo
Faço 18 anos ano que vem, desde cedo já junto dinheiro para comprar meu carro de tirar minha carteira, e eu vejo por aí uns carros com som automotivo, e até acho legal, queria saber a opiniao da galera sobre isso.
elas respondem
11a
Não acho legal aqueles sons super altos, prefiro música ambiente que dê pra conversar com a outra pessoa