Mulheres, me digam o que vocês acham de homens que depilam as pernas
ton2abd
elas respondem
Azkin
2a
Acho normal ks, ñ tenho preconceito. Acho que depilam mais por autocuidado e vaidade.
2 comentários
2
1
entrar
criar conta