Mulheres, me digam o que vocês acham de homens que depilam as pernas

-3
336
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
17
8
elas respondem
17
Eu não gosto dessa conversa de homem afeminado não
anônima
2a
Gosto que depilem o saco e o pênis
anônima
2a
Bichinhas
Não gosto, tem que ter pelos, é o charme.
anônima
2a
Ah difícil.Tem que deixar as pernas gostosas peludas.
anônima
2a
Não tem necessidade.
anônima
2a
Acho que são homens afeminados.
Acho normal ks, ñ tenho preconceito. Acho que depilam mais por autocuidado e vaidade.
anônima
2a
Prefiro homens peludinhos
anônima
2a
depilando o saco ta otimo ja
anônima
2a
Estéticamente acho mais bonito, fica como "jogador de futebol", mas depilação dói e tem que ter um cuidado a mais. Então, indiferente. Não é algo que reparo.
Bom, eu curto lisinho
anônima
2a
Homem todo depilado é otimo
anônima
2a
Acho normal
anônima
2a
foda
eles respondem
8
É a tendência dos jovens modernos e delicados, eu adoro meus pelos, não tiro.
anônimo
2a
fala llogo que vc quer o pau grosso do seu amigo
anônimo
2a
Nunca depilei a perna e vou me permanecer assim até o fim dos tempos, kkk
Olha não curto depilar perna não, aliás nem o pinto eu depilo cuido super bem da higiene mais deixo os pelos.
anônimo
2a
Gosta de dar o anel.