Pq tu não gosta daquela pessoa?
Ranger-vermelho
elas respondem
Azkin
2a
Só ñ gosto de gente falsa ou cobra(que inventa fofoca).
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Só ñ gosto de gente falsa ou cobra(que inventa fofoca). | elaele