Pq tu não gosta daquela pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
2a
Pessoas são estranhas ainda mais quando você próprio é um estranho. Não gosto de ninguém.
Pq já sinto cheiro de pessoa ruim.
anônima
2a
Aquela pessoa é
2a
Só ñ gosto de gente falsa ou cobra(que inventa fofoca).
2a
Editado Editado editado
anônima
2a
Não vou com a cara.
2a
Porque foi falsa e fofoqueira.
anônima
2a
Pq sou implicante por natureza.
eles respondem
5
anônimo
2a
Ele se acha uma excelente pessoa de boa moral e índole, quando na verdade não passa de um bosta.
Ela gosta de ser vista como uma pessoa verdadeira, legal, amorosa, quando na verdade é uma fofoqueira duas caras, que não pensa duas vezes antes de contar para os outros o que você contou para ela sobre sua vida pessoal e ainda por cima é uma safada que trai todo mundo a sua volta.
Ele é um corno, mentiroso, cagão e medroso que gosta de pagar corajoso quando na verdade até ele mesmo sabe que não consiguiria levantar a própria bunda da cadeira para fazer alguma coisa.
Ela é uma pessoa horrível, corroída pela luxúria, a mentira e ganância.
Ela gosta de ser vista como uma pessoa verdadeira, legal, amorosa, quando na verdade é uma fofoqueira duas caras, que não pensa duas vezes antes de contar para os outros o que você contou para ela sobre sua vida pessoal e ainda por cima é uma safada que trai todo mundo a sua volta.
Ele é um corno, mentiroso, cagão e medroso que gosta de pagar corajoso quando na verdade até ele mesmo sabe que não consiguiria levantar a própria bunda da cadeira para fazer alguma coisa.
Ela é uma pessoa horrível, corroída pela luxúria, a mentira e ganância.
2a
Qual?
Tenho nada contra ninguém.
anônimo
2a
Nem te conto -_-
2a
Eu gosto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!