Vocês namorariam um(a) ex obeso(a)?
anônima
Uma pessoa que tenha perdido muito peso,que tenha marcas desse passado ainda no corpo, mas ainda está passando por mudanças,plásticas reparadoras, dietas,reeducação alimentar,etc...vocês apoiariam?Ficariam com essa pessoa?
elas respondem
11a
Acho bobagem. Todo mundo tem marcas de um passado; físicas ou não.