Vocês namorariam um(a) ex obeso(a)?
0
anônima
540
11a
Uma pessoa que tenha perdido muito peso,que tenha marcas desse passado ainda no corpo, mas ainda está passando por mudanças,plásticas reparadoras, dietas,reeducação alimentar,etc...vocês apoiariam?Ficariam com essa pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
2
anônimo
11a
Se é aquela pessoa que você quer estar com ela para o resto da sua vida, você teve alguma atração por ela, não há mal algum em apoiá - la; apoiar e ajudar a pessoa que se ama, é o mínimo que podemos fazer por ela. E se ela ta passando por algumas mudanças, principalmente quando pode haver algum abalo psicológico, mais do que importante pra ela um apoio, ajuda e estar com ela todos os momentos. Isso mostra, que, de alguma forma, a pessoa é capaz de mudar, melhorar.
Acho que marcas do passado são meros detalhes quando se trata de amar alguém. Ajudar e estar com a pessoa é tudo que ela mais precisa para vencer qualquer barreira que seja.
Acho que marcas do passado são meros detalhes quando se trata de amar alguém. Ajudar e estar com a pessoa é tudo que ela mais precisa para vencer qualquer barreira que seja.
11a
Depende porque aquela pele que fica é muito feia,se for muita pele não.
elas respondem
5
11a
Acho bobagem. Todo mundo tem marcas de um passado; físicas ou não.
11a
Sim ou claro? Rs
Com certeza!
Com certeza!
11a
Eu ficaria sim e o apoiaria totalmente!Meu noivo está nesse processo, e eu quero ajuda-lo.
E eles,o que acham disso?
A pessoa que postou não quer saber a opinião deles tb?
E eles,o que acham disso?
A pessoa que postou não quer saber a opinião deles tb?
anônima
11a
Sim,não olho para a aparência ,mas sim para a essência da pessoa,também ajudaria o namorado a passar por essa fase.
anônima
11a
Se eu gosta se da pessoa sim! Na verdade isso nem faria diferença..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!