Uma pessoa que tenha perdido muito peso,que tenha marcas desse passado ainda no corpo, mas ainda está passando por mudanças,plásticas reparadoras, dietas,reeducação alimentar,etc...vocês apoiariam?Ficariam com essa pessoa?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/12/2015 20h52
Se é aquela pessoa que você quer estar com ela para o resto da sua vida, você teve alguma atração por ela, não há mal algum em apoiá - la; apoiar e ajudar a pessoa que se ama, é o mínimo que podemos fazer por ela. E se ela ta passando por algumas mudanças, principalmente quando pode haver algum abalo psicológico, mais do que importante pra ela um apoio, ajuda e estar com ela todos os momentos. Isso mostra, que, de alguma forma, a pessoa é capaz de mudar, melhorar.

Acho que marcas do passado são meros detalhes quando se trata de amar alguém. Ajudar e estar com a pessoa é tudo que ela mais precisa para vencer qualquer barreira que seja.
08/12/2015 21h12
Depende porque aquela pele que fica é muito feia,se for muita pele não.
elas respondem
08/12/2015 18h13
Acho bobagem. Todo mundo tem marcas de um passado; físicas ou não.
08/12/2015 20h29
Sim ou claro? Rs
Com certeza!
08/12/2015 20h40
Eu ficaria sim e o apoiaria totalmente!Meu noivo está nesse processo, e eu quero ajuda-lo.
E eles,o que acham disso?
A pessoa que postou não quer saber a opinião deles tb?
anônima
08/12/2015 20h47
Sim,não olho para a aparência ,mas sim para a essência da pessoa,também ajudaria o namorado a passar por essa fase.
anônima
08/12/2015 18h00
Se eu gosta se da pessoa sim! Na verdade isso nem faria diferença..