O que fazer se a gente se gosta mas ela mora longe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
11a
A) Visite/mude-se.
B) Conforme-se com um 'amor' à distância.
C) Esqueça.
B) Conforme-se com um 'amor' à distância.
C) Esqueça.
anônima
11a
eu e ela se gostam
mais
*agente
O que fazer? Sugiro começar estudando a gramática.
mais
*agente
O que fazer? Sugiro começar estudando a gramática.
eles respondem
3
11a
Melhor a B pelo menos eu sei que agente se gosta quem sabe um dia agente não se encontra!
anônimo
11a
Namoro a distância é complicado.
Se eu fosse você tentaria trazê - la para perto ou ir até ela. Não precisa ser todos os dias, mas 1 ou 2 vezes no mês.
Se eu fosse você tentaria trazê - la para perto ou ir até ela. Não precisa ser todos os dias, mas 1 ou 2 vezes no mês.
11a
pega um ônibus
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!