O que fazer se a gente se gosta mas ela mora longe?

eles respondem
anônimo
11a
Namoro a distância é complicado.
Se eu fosse você tentaria trazê - la para perto ou ir até ela. Não precisa ser todos os dias, mas 1 ou 2 vezes no mês.