O que acham da mulher fácil, homens?
Que transam no primeiro encontro? Já aconteceu com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Melhor do que as que fazem doce, mesmo querendo o cara.
anônimo
11a
Não existe mulher "fácil", não se deixe enquadrar em perfis de comportamento ditados por nossa sociedade machista e conservadora. Tá a fim dê, não tá não dê. O corpo é seu e deve servir às suas vontades e desejos. E se o cara achar que isso é ser fácil ele não merece você.
anônimo
11a
A finalidade de ser fácil ou difícil é o tempo que demora pra transar?
e depois que transou o que sobra das fáceis ou difíceis?
Mulheres são algum tipo de competição?
Enfim.
e depois que transou o que sobra das fáceis ou difíceis?
Mulheres são algum tipo de competição?
Enfim.
anônimo
11a
Pegação, rolo, sexo rápudo = Mulher facil.
Namoro, compromisso, lance mais sério = Mulher dificil.
Assim como mulher nao curte caras muito faceis.
Os caras em desispero pegam até aquela mina banguela que ninguem quer, de tao facil que é.
Namoro, compromisso, lance mais sério = Mulher dificil.
Assim como mulher nao curte caras muito faceis.
Os caras em desispero pegam até aquela mina banguela que ninguem quer, de tao facil que é.
11a
Mulher facil não é a mesma coisa de biscate, mais sim o comportamento dela na hora que o cara ta tentando conquistar ela é que revela a depravada. A mulher pode ser facil mais seja seria pelo menos e imponha limites. Quanto mais risadinhas, mais o cara pensa que é piriguete.
11a
'if she's amazing, she won't be easy. If she's, easy she won't be amazing' - Bob Marley
11a
Porque fácil? kk nada aver se a mulher gostou de um cara não vejo problema em ficar esse tipo de preconceito faz parte de um tempo que já se passou a muito tempo porém tanto quanto ao racismo ainda permanece nos tempos de hoje infelizmente, preconceito é falta de conhecimento, tanto o homem quanto as melheres merecem ser respeitadas e suas decisões tbm só Deus pode te julgar.
anônimo
11a
Eu curto desde q n seja fácil com todo mundo kk
11a
Nem sempre só porque rolano primeiro enontro é facil,só fazer o clima subir que algumas não não resistem,outras param na hora.
elas respondem
3
Não acho que a mulher que decida transar no primeiro encontro seja fácil. Mulher gosta de sexo na mesma proporção que o homem. Ela é dona do corpo dela e tem as vontades também e o mesmo direito de se divertir. ( E eu tô aqui de intrometida pq vc fez a pergunta para os homens, enfim...) Agora, tem a mulher biscate né... é diferente.
10a
Já responderam por mim.
10a
Caracas vc fez a pergunta q eu tava pensando aqui.
Ja responderam ai
Ja responderam ai
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!