O que acham da mulher fácil, homens?

0
3K
10a
Que transam no primeiro encontro? Já aconteceu com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Melhor do que as que fazem doce, mesmo querendo o cara.
anônimo
11a
Não existe mulher "fácil", não se deixe enquadrar em perfis de comportamento ditados por nossa sociedade machista e conservadora. Tá a fim dê, não tá não dê. O corpo é seu e deve servir às suas vontades e desejos. E se o cara achar que isso é ser fácil ele não merece você.
anônimo
11a
A finalidade de ser fácil ou difícil é o tempo que demora pra transar?
e depois que transou o que sobra das fáceis ou difíceis?
Mulheres são algum tipo de competição?
Enfim.
anônimo
11a
Pegação, rolo, sexo rápudo = Mulher facil.
Namoro, compromisso, lance mais sério = Mulher dificil.

Assim como mulher nao curte caras muito faceis.
Os caras em desispero pegam até aquela mina banguela que ninguem quer, de tao facil que é.
Mulher facil não é a mesma coisa de biscate, mais sim o comportamento dela na hora que o cara ta tentando conquistar ela é que revela a depravada. A mulher pode ser facil mais seja seria pelo menos e imponha limites. Quanto mais risadinhas, mais o cara pensa que é piriguete.
'if she's amazing, she won't be easy. If she's, easy she won't be amazing' - Bob Marley
Porque fácil? kk nada aver se a mulher gostou de um cara não vejo problema em ficar esse tipo de preconceito faz parte de um tempo que já se passou a muito tempo porém tanto quanto ao racismo ainda permanece nos tempos de hoje infelizmente, preconceito é falta de conhecimento, tanto o homem quanto as melheres merecem ser respeitadas e suas decisões tbm só Deus pode te julgar.
anônimo
11a
Eu curto desde q n seja fácil com todo mundo kk
Nem sempre só porque rolano primeiro enontro é facil,só fazer o clima subir que algumas não não resistem,outras param na hora.
elas respondem
3
Não acho que a mulher que decida transar no primeiro encontro seja fácil. Mulher gosta de sexo na mesma proporção que o homem. Ela é dona do corpo dela e tem as vontades também e o mesmo direito de se divertir. ( E eu tô aqui de intrometida pq vc fez a pergunta para os homens, enfim...) Agora, tem a mulher biscate né... é diferente.
Já responderam por mim.
Caracas vc fez a pergunta q eu tava pensando aqui.
Ja responderam ai