O que acham da mulher fácil, homens?

Que transam no primeiro encontro? Já aconteceu com vocês?
eles respondem
anônimo
11a
Não existe mulher "fácil", não se deixe enquadrar em perfis de comportamento ditados por nossa sociedade machista e conservadora. Tá a fim dê, não tá não dê. O corpo é seu e deve servir às suas vontades e desejos. E se o cara achar que isso é ser fácil ele não merece você.