Primeira vez que eu broxo tomando tadalafila...
Com mina que eu tô gostando de ficar me pressiono muito e na hora H se eu não tomar tadalafila é mais certo a o sol no outro dia de que eu vou broxar, 5 anos tomando algumas vezes já, mina que eu só quero comer eu não preciso tomar, agr se for uma mina q eu quero colar já era, e hoje eu fui buscar uma pra vir pra minha casa ( já tinha broxado com ela uma vez no carro, não sabia q ela ia querer tra...
eles respondem
anônimo
2a
Ja broxei tomando tadala, mas foi pq eu bati umas 4 punhetas no dia e o pau tava ate esfolado na cabeça. A sorte é que dei uma desculpa antes da gnt ir pro motel qnd vi que nao ia subir