Com mina que eu tô gostando de ficar me pressiono muito e na hora H se eu não tomar tadalafila é mais certo a o sol no outro dia de que eu vou broxar, 5 anos tomando algumas vezes já, mina que eu só quero comer eu não preciso tomar, agr se for uma mina q eu quero colar já era, e hoje eu fui buscar uma pra vir pra minha casa ( já tinha broxado com ela uma vez no carro, não sabia q ela ia querer transar e não tomei o tadala) aí hoje dnv tomei antes de ir buscar ela e nada dos colaterais baterem, cheguei em casa inventei uma desculpa e falei pra nós ir comprar um açaí pra eu poder tomar a outra metade do comprido escondido ( sempre só tomei a metade e sempre deu certo ) de início eu tava ereto mas prr ela veio me chupando e veio com a bct na minha cara e tava um cheiro muito forte, me encomodou muito e na hora ela já deu uma parada de me chupar eu foi sentar, nisso ele já amoleceu Mt pq o cheio ainda tava na minha cara, não sei se foi isso que influenciou mas pqp, e eu tava gostando da menina, já tinha até conhecido a irmã mais velha dela e a mãe mas pqp dps dessa eu só vejo ela dnv se ela me procurar , pq a vergonha pqp...

eles perguntam
1 6
elas respondem
25/09/2024 23h02
Mereceu.
eles respondem
anônimo
25/09/2024 23h00
Ja broxei tomando tadala, mas foi pq eu bati umas 4 punhetas no dia e o pau tava ate esfolado na cabeça. A sorte é que dei uma desculpa antes da gnt ir pro motel qnd vi que nao ia subir
25/09/2024 23h01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rindo com respeito... já aconteceu comigo....
No carro também, comecei a lamber ela, mas não era muito bonita, tava durasso...
Fiz ela gozar no banco todo do passageiro, ela já veio subindo em mim e quando tentou botar pra dentro, meu badalo disse NO.. Comecei a fica nervoso e ela foi embora dizendo que não comi ela porque não achei ela bonita (ela tava certa em partes)
Nesse dia tinha tomado 1/4 de tadala...
Acredito que nosso problema foi DISFUNÇÃO ERÉTIL PSICOLÓGICA, quando ansiedade e a mente sabota o cara, e não nosso corpo físico....
25/09/2024 23h13
Qual a procedência do remédio?
Se for pirata, ele tem pouca substância ativa, é mais farinha mesmo.

Vá num médico e peça o Cialis de uso diário, assim não terá surpresas.
26/09/2024 09h59
Fugiu das aulas de redação hein maluco!
Como você descreve várias vezes aí... PQP
26/09/2024 10h02
O cara deveria procurar um médico, mas fica tomando esta merda.