Vocês se incomodariam se seu namorado(a) não te chamasse de amor?

anônima
Ele so quer me chamar de “Ca” (meu nome é camila), mas prefiro quando me chama de amor, acho mais romântico e carinhoso.. ja comentei isso com ele e ele disse que prefere me chamar de Ca ou caca (ele diz que acha mais carinhoso assim) nao sei se isso é besteira, mas me incomodo um pouco
elas respondem
anônima
8a
Não, ia achar ótimo um namorado não me chamar assim.