Vocês se incomodariam se seu namorado(a) não te chamasse de amor?
-1
anônima
672
8a
Ele so quer me chamar de “Ca” (meu nome é camila), mas prefiro quando me chama de amor, acho mais romântico e carinhoso.. ja comentei isso com ele e ele disse que prefere me chamar de Ca ou caca (ele diz que acha mais carinhoso assim) nao sei se isso é besteira, mas me incomodo um pouco
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
8a
Deixa de ser fresca, filha.
Quer mandar no vocabulário do namorado. Cê é zica hein
Quer mandar no vocabulário do namorado. Cê é zica hein
8a
Acho q nao me incomodaria não, estranharia um pouco, mas isso é so questão de costume.
anônimo
8a
Diga a ele sobre o que vc gosta, e se ele gosto de fazer...se não chegarem num consenso....se vira kkkkkkkj
anônimo
8a
prefiro que ela chame, acho isso mais feminino. prefiro chama ela pelo apelido carinhoso dela mesmo.hehehe
Nenhum pouco
blabla
elas respondem
8
As vezes quem não fica chamando de amor, ama mais que aquele que chama, experiência própria. Kk
anônima
8a
Não, ia achar ótimo um namorado não me chamar assim.
8a
de amor qualquer um chama, não ligue pra isso o importante é o que ele sente por você, se ele gosta de te chamar pelo seu apelido o que tem demais nisso?
8a
Eu não me incomodo. Você deve ser romântica por isso fica incomodada.
8a
Nem ligo. Ahhh deixa de fogo no rabo
anônima
8a
Não. Os 2 namorados que eu tive nunca me chamaram de "amor", só pelo o meu nome mesmo...
Pede pra chamar de Mamolada kkk
anônima
8a
Me chamava de amor, mas não me amava.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!