Vocês se incomodariam se seu namorado(a) não te chamasse de amor?

anônima
Ele so quer me chamar de “Ca” (meu nome é camila), mas prefiro quando me chama de amor, acho mais romântico e carinhoso.. ja comentei isso com ele e ele disse que prefere me chamar de Ca ou caca (ele diz que acha mais carinhoso assim) nao sei se isso é besteira, mas me incomodo um pouco
eles respondem
Acho q nao me incomodaria não, estranharia um pouco, mas isso é so questão de costume.
 
Acho q nao me incomodaria não, estranharia um pouco, mas isso é so questão de... | elaele