Vocês se incomodariam se seu namorado(a) não te chamasse de amor?
anônima
Ele so quer me chamar de “Ca” (meu nome é camila), mas prefiro quando me chama de amor, acho mais romântico e carinhoso.. ja comentei isso com ele e ele disse que prefere me chamar de Ca ou caca (ele diz que acha mais carinhoso assim) nao sei se isso é besteira, mas me incomodo um pouco
eles respondem
anônimo
8a
Diga a ele sobre o que vc gosta, e se ele gosto de fazer...se não chegarem num consenso....se vira kkkkkkkj