Ele está solteiro há 2 anos. Será que tem algo de errado?
Tô conhecendo um cara bonito forte disse q tá solteiro a 2anos, será q ele gosta de ser solteiro pra pega geral ou tem algo de errado com ele, meu pensamento é machista mas um homen não passa muito tempo solteiro pq tem q ter uma ali pra garanti sexo sempre q precisar, então ele qual será a dele?
eles respondem
anônimo
8a
Nossa, tô solteiro a 3 anos. Então tô fudido!