Ele está solteiro há 2 anos. Será que tem algo de errado?
Tô conhecendo um cara bonito forte disse q tá solteiro a 2anos, será q ele gosta de ser solteiro pra pega geral ou tem algo de errado com ele, meu pensamento é machista mas um homen não passa muito tempo solteiro pq tem q ter uma ali pra garanti sexo sempre q precisar, então ele qual será a dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
Isso não faz o menor sentido, e homens que namoram unicamente para garantir sexo nem deviam merecer sua atenção, não pense assim.
É fato que pensamos muito em sexo, mas eu jamais namoraria com alguém para garantir sexo, eu costumo ser elogiado por mulheres, faço academia e modéstia a parte acredito estar bem em dia com minha aparência, ja passei anos solteiro, hj estou novamente solteiro, e apesar de ser recente eu não procuraria uma namorada exclusivamente para ter sexo. E felizmente(ou infelizmente dependendo do seu ponto de vista), hj em dia nem precisa de namorar pra isso.
Abra os olhos e não permita que esse machismo guie suas opiniões.
É fato que pensamos muito em sexo, mas eu jamais namoraria com alguém para garantir sexo, eu costumo ser elogiado por mulheres, faço academia e modéstia a parte acredito estar bem em dia com minha aparência, ja passei anos solteiro, hj estou novamente solteiro, e apesar de ser recente eu não procuraria uma namorada exclusivamente para ter sexo. E felizmente(ou infelizmente dependendo do seu ponto de vista), hj em dia nem precisa de namorar pra isso.
Abra os olhos e não permita que esse machismo guie suas opiniões.
anônimo
9a
Ficar com o pé atrás porque o cara está solteiro há dois anos? Você queria namorar um homem que estivesse namorando outra? ou então que tivesse acabado de sair de um relacionamento sério?
anônimo
6a
Estou solteiro a 21 anos, o meu Deus, o que há de errado comigo ? ( sarcasmo)
anônimo
8a
Nossa, tô solteiro a 3 anos. Então tô fudido!
anônimo
9a
Mais normal que você pensa.
anônimo
9a
Você pega o cara e não sabe.. eu que nem te conheço vou saber?
anônimo
9a
Hoje aprendemos que pessoas bonitas não podem ficar sem namorada(o) por mais que 3 meses...
Ele está sem namorar a 2 anos. Mas não passou pela sua cabeça que ele tem um rolo aqui, outro ali... e pega uma diferente a cada semana? E mesmo se estivesse sozinho de tudo qual é o problema? Isso deveria ser irrelevante.
Ele está sem namorar a 2 anos. Mas não passou pela sua cabeça que ele tem um rolo aqui, outro ali... e pega uma diferente a cada semana? E mesmo se estivesse sozinho de tudo qual é o problema? Isso deveria ser irrelevante.
anônimo
9a
Você o conhece profundamente ou apenas superficialmente?
anônimo
6a
Nada à ver.
Olha, o cara as vezes está mais focado em seu desenvolvimento pessoal. Falo isso por experiência própria, pois faz mais de cinco anos que não me envolvo seriamente com ninguém, e 1 ano que não pego ninguém. Foi uma decisão minha, no momento estou muito focado em construir minha vida profissional e acadêmica, foco tanto nisso, que relacionamento afetivo para mim está em último na lista, ao menos por enquanto. De certa forma, tenho a impressão que isso só atraem mais as mulheres kkkkkkk, nunca vi tanta mulher querendo algo comigo.
anônimo
6a
É difícil achar mulher para relacionamento hoje em dia. As vezes é melhor ficar solteiro mesmo.
elas respondem
13
9a
Nada a ver, conheço caras bonitos que tiveram uma namorada na vida. Ele pode apenas ter escolhido esperar uma garota da hr.
9a
Isso não tem nada a ver, provavelmente é porque ele não quer mesmo. Conheço varios que nunca namoraram mas que é cheio de mulher por perto, e apesar disso preferem esperar pra namorar alguém que realmente gostam e não só pra garantir o sexo.
anônima
9a
Também penso nisso. Maaaas, pensa que não vai ter um monte de ex pra encher teu saco kkkk
anônima
9a
Qual o problema? Normal isso.
anônima
9a
Eles dizem qualquer coisa quando estão conhecendo um menina para impressionar, como dizer que estão sozinhos ha muito tempo por não terem mais encontrado uma mulher que valesse a pena, que estão sem fazer sexo há meses, etc...dai a menina se sente importante. Mas na realidade até namorada firme eles tem.
Se quer saber mais da vida dele, pede o face dele. Quero ver se ele vai te dar.
Se quer saber mais da vida dele, pede o face dele. Quero ver se ele vai te dar.
ele só não achou ninguém que valesse a pena, melhor ser solteiro a dois anos do que ficar pulando de galho em galho
anônima
6a
Pq ainda não achou a mulher certa e é exigente
6a
Ele está solteiro há 2 anos, e não está há 2 anos sem transar. Solteiros trasam tbm. De repente tbm pode estar solteiro por opção e procurando alguém realmente legal.
anônima
8a
não
anônima
9a
Nossa, que ideia mas nada a ver. Às vezes, o cara não namora qq uma. E enquanto ele não encontra uma que valha a pena, ele vai pegando outras.
6a
Ele tem os motivos dele para estar solteiro.
anônima
6a
Tem algo de errado com você ao questionar isso. Se for assim, tem algo de errado com uma mulher bonita que está solteira há 2 anos? Obvio que não. Que negocio nada a ver.
anônima
6a
Não, talvez ele quis esperar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!